2 de abril de 2017



Filhos do Arquiteto Brasil - Tradição na Confecção de Jóias Maçônicas e Medievais.

Ao contrário da indústria automotiva e da moda, o ramo das joias ainda não é reconhecido por esta habilidade no Brasil de uma jóia passar de Geração a Geração como nos Estados Unidos e Outros países da Europa.

E mesmo que este hábito ainda não esteja no radar do brasileiro, que provavelmente desconhece estabelecimentos que realizem este tipo de atividade em solo nacional, a Filhos do Arquiteto Brasil disponibiliza este tipo de serviço há quase 10 anos de confeccionar Jóias de Qualidade e Durabilidade á todos Maçons, Templários e Rosa Cruzes.

Joias são eternas. E quando dizemos isso estamos agregando valores nesta rede de significância. O que isso quer dizer? Vamos imaginar que você acabou de casar e mobiliou o seu apartamento inteirinho. Passados alguns anos, suponhamos que vocês decidam vender algo, pois o orçamento familiar apertou e vocês precisam rapidamente de dinheiro.

Será que vocês conseguirão vender a mobília do imóvel? Provavelmente não. E o que gera capital instantâneo? Joias! Há sempre quem queira comprar ouro e pedras preciosas a um valor justo, mediante avaliação. Portanto, elas são um investimento e uma segurança para quem as têm.

Vender uma joia é vender uma história. Muitas de nossas Jóias e peças acompanham as famílias dos seus donos por gerações inteiras, sendo repassadas de pais para filhos, então é prioridade da Filhos do Arquiteto Brasil respeitar este momento do cliente, que nem sempre está confortável em desfazer-se dessas peças. Justamente por amarmos as joias, entendemos o valor simbólico que cada peça pode ter.

O diferencial da Filhos do Arquiteto Brasil é que este processo de Confecção, o Cliente escolhe como ele estará querendo a sua jóia em nosso portal. Desde a Numeração, Tipo de Material, cor da Pedra e assim depois de todos itens escolhidos, nosso cliente confirma sua compra e nós entregamos aos nossos Clientes sua Joia entre 07 a 15 dias úteis com Certificado de Qualidade e Garantia.

Isso sem falar na avaliação em nosso atendimento online, que possibilita uma pré-avaliação e permite aos nossos clientes tirar suas dúvidas antes da conclusão de seu pedido.

A Filhos do Arquiteto Brasil é pioneira ao criar o primeiro site exclusivo de Jóias Maçônicas e Medievais do Brasil, oferecendo muito mais conforto, comodidade e segurança para os seus clientes.


O Mercado de Luxo Brasileiro:


Não é segredo para ninguém que as atuais circunstâncias socioeconômicas brasileiras têm propiciado o crescimento do mercado de luxo.

Em 2010, o país somou 30 bilionários, o que representa um aumento de 60% em relação ao ano anterior. Isso também se relaciona ao fato de que o brasileiro está gastando mais quando viaja ao exterior.
As compras em lojas francesas, por exemplo, aumentaram 56% em 2010 e outros 53% no primeiro trimestre de 2011. Esses números garantem ao nosso país a maior expansão dentre todas as nacionalidades. Impressionante, não?

Mas para você não precisar sair de casa, a Filhos do Arquiteto Brasil leva o comércio de Jóias e Livros até você, Venha conhecer os nossos serviços - www.filhosdoarquiteto.com



TFA/PP
Ir.´. Daniel Martina - Fundador da Filhos do Arquiteto Brasil




Nenhum comentário: